Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



domingo, 21 de julho de 2013

Testei e aprovei: tintura Oz color

Hoje venho falar sobre uma tintura que, simplesmente, amei. Eu usei, por muito tempo, a Nutrisse coloríssimos 6.660, mas queria um vermelho ainda mais vivo, foi então que decidi ir numa loja de produtos de salão que abriu em minha cidade procurar o intensificador da Amend e, como não tinha, o vendedor me recomendou o intensificador da Oz Color 0.66.
Testei e super aprovei esta marca.  Além de render muuuuuito (meu cabelo é um pouco abaixo do ombro e super volumoso) ela tem uma cobertura excelente dos fios brancos (sim, eu ja tenho), demora pra desbotar e não mancha a pele (a tinta sai fácil da pele com a água quente do banho)
Ela custa em torno de 16 reais. Usei uma vez com Ox de 40 e agora to usando com Ox de 30.
A seguir algumas fotos:
Cabelo molhado sem flash

De noite com flash
Dentro de casa, sem flash

De dia, no sol fazendo cara de maluca




Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

21 comentários:

  1. Estou procurando uma tinta loiro escuro boa
    me indica essa tbm? kkk nao pode ficar igual palha

    o seu ficou otimo

    www.canseideserpop.com
    facebook.com/canseideserpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, gostei muito dessa marca.Tem uma infinidade de tons.

      Excluir
  2. Oii,eu estou com o cabelo loiro (raiz escura) no caso não usaria a ox 30 ou 40 ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. No caso te aconselho a usar a Ox de 30, pelo menos na raiz dele, para conseguir abrir tons suficientes para igualar com o comprimento. A ox de 40 resseca demais o cabelo, desaconselho usa-la. Bjs e obrigada pela visita. Volte sempre

      Excluir
  3. Eu quero pintar meu cabelo na cor 8.1; minha raiz eu pinto com 7.1 e ox.20.
    Se usar a ox. 20 com a cor 8.1 vai ficar uma cor cinza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. como tinta nao clareia tinta, creio que corre o risco da sua raiz ficar mais clara que o restante do cabelo. Sobre o tom que vai ficar eu não sei te dizer,mas te a conselho a usar um Dekap Color pra retirar um pouco da sua tinta antiga.
      Te aconselho tbma entrar em um grupo sobre cabelos louros no face, pois nesses grupos as meninas dizem as experiencias delas para deixar o cabelo em um tom uniforme e como não deixa-lo ficar com um tom amarelado feio.

      Boa sorte ai com sua mudança de cor. Volte sempre. Bjs

      Excluir
  4. Oi Monike, tudo bem?

    Onde você comprou a Oz color?

    Francielle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Francielle. Estou otima e vc?
      Eu comprei em uma lojinha de produtos de salao de beleza que tem em minha cidade (Barra do Pirai) e na cidade vizinha (Pirai). Ambas no interior do estado do RJ.
      Tem alguns sites que vendem tbm. Ja vi ate no mercado livre.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá, meu nome é Gabriela.. Engraçado moramos tao perto rs eu sou de vr ...
    Bom eu gostaria de saber se a tinta oz precisa ou não de descoloração prévia . Porque dizem que a tinta funciona em cabelos escuros .. Tenho uma amiga que quer usar e eu recomendei a tinta mas não sei se funcionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriela...realmente moramos bem perto.
      Sobre a tinta, ela nao precisa de descoloração prévia pois ela é misturada com oxigenada na hora da aplicação. Na minha primeira aplicação eu usei um tubo dela com 90 ml de Ox de 40 pra abrir mais o tom do meu vermelho, ja nas outras aplicaçoes eu usei Um tubo com 90ml de ox de 30volumes.
      Hoje em dia eu a uso só pra fazer a raiz e o restante eu mantenho com banho de brilho com anilina. Caso voce e sua amiga tenham mais duvidas podem me add a vontade no face. bjs e boa sorte

      Excluir
  6. Oi gostaria de saber se usou ela pura com a ox de 40 ou misturou com alguma tinta? beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oie. Eu usei ela uma vez so com a OX de 40. Agora só uso com a de 30 volumes. Muitas meninas misturam o intensificador com a tinta, mas eu gosto de usa-lo puro. MIsturo o tubo com 90ml de Ox de 30 e aplico. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Usei essa coloração ontem. Amei. Aprovadissima

    ResponderExcluir
  9. Oie Comprei Uma Tinta O.Z 0.11( Azul ) Mis Nn sei como desolver ela !
    Como vce fez para Pintar ?

    ResponderExcluir
  10. Onde posso comprar o tonalizante da Oz?

    ResponderExcluir
  11. Onde q vende o tonalizante da Oz?

    ResponderExcluir
  12. qual a medida de ox usar para fazer a preparação da tinta < qual ,o ox a usar para a tintura4.o castanho medio natural ox de 20 ou de 30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ox eu uso dependendo do tom q quero chegar. De inicio queria um mega vermelho entao abria com ox de 40, mas hoje uso a ox de 30 e gosto muito. Essas tintas geralmente tem a indicaçao da dosagem na caixa. Nessa eu usava uma parte de tinta para 1 e meia parte de ox. Tipo, se eu usasse o tubo todo de tinta q tem 60g eu uso 90ml de oxigenada.

      Excluir
  13. Ameii vou procurar aqui na minha cidade,parabéns pela resenha,está tudo bem explicadinho.bjos sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  14. Pintei meu cabelo semana passada de vermelho cereja da Maxton 6.66
    Só q não ficou a cor q eu queria a menina dá loja de produtos de beleza me recomendou usar oz color intensificador
    0.66 com água oxigenada de 40 será q corre perigo do cabelo cair 😕 ?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia pintei meu cabelo semana passada de vermelho cereja da Maxton não ficou a cor q eu queria aí a menina do produto de beleza me recomendou usar
    Intensificador Oz color 0.66 com água oxigenada de 40 será q corre perigo do cabelo cair 😕 ?

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates